Ultima atualização 01 de fevereiro

Lincx investirá R$1,5 milhão em comunicação

Tente achar outro plano assim. Com esta frase, a Lincx, operadora de saúde que atua nas classes A e B, lança o desafio na sua campanha publicitária de 2010, enfatizando os pontos mais relevantes percebidos pelos clientes, ao longo dos 16 anos de atuação. Os anúncios trabalham a personalização no atendimento e a rede credenciada de médicos e dentistas, reconhecida em todo o segmento pela excelência. Também pontua a disponibilidade da presidência e diretoria junto aos clientes da Lincx .
?Há mais de dez anos temos a conta da Operadora. Durante esse período provou ser uma empresa diferente e única no mercado. Por essas razões, resolvemos este ano, simplesmente, assumir essas características da Lincx como plataforma de criação de 2010?, explica Paulo Roberto Whitaker Penteado, sócio e diretor de criação da DClemente & Associados, a agência que assina a campanha.
O presidente da Lincx, Silvio Corrêa da Fonseca, explica que é muito compensador fazer uma campanha baseada no feedback dos clientes. ?Desde o início, o nosso objetivo é fazer a gestão da empresa com os olhos dos beneficiários, pensando em tudo o que eles querem de um plano de saúde, desde o atendimento ímpar até a agilidade nos processos?, conclui.
Com faturamento de R$167 milhões e uma carteira com 33 mil vidas em 2009, a Lincx planeja um investimento de aproximadamente R$1,5 milhão em comunicação.
A partir de fevereiro, os novos anúncios poderão ser conferidos nas revistas Vogue e Poder. A partir de março será estendido a outras mídias impressas.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO