Ultima atualização 23 de fevereiro

IRB-Brasil Re participa do Brazilian Reinsurance Conference

O IRB-Brasil Re participará do segundo congresso internacional sobre resseguros do país, o Brazilian Reinsurance Conference, a ser realizado nos dias 04 e 05 de março, no Rio de Janeiro. Na ocasião, cerca de 250 profissionais de seguradoras, resseguradores e corretoras irão discutir as oportunidades e desafios do que é, hoje, o mercado de seguros e resseguros com maior potencial do mundo.
A expectativa é de que o volume de prêmios emitidos cresça nos próximos anos devido a investimentos do governo nas obras do PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) e em projetos de infraestrutura para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, além da exploração do pré-sal e da criação do microsseguro ? em tramitação no Congresso Nacional.
?O potencial do mercado segurador brasileiro representa uma excelente oportunidade para o IRB-Brasil Re. Estamos trabalhando ativamente para criar novos serviços e produtos. Queremos continuar sendo o parceiro preferencial das principais seguradoras e de grandes grupos industriais do país?, afirma Eduardo Nakao, presidente do IRB-Brasil Re. As ações da empresa para atrair esses negócios será o tema da palestra do gerente comercial da empresa, José Farias de Sousa, a ser realizada no dia 04 de março, às 17h10.
Um balanço dos três primeiros anos de mercado aberto também será feito pelo IRB-Brasil-Re, em conjunto com executivos de outras empresas, como Scor Global P&C, Flagstone Re, ABER (Associação Brasileira das Empresas de Resseguros), Swiss Re e Transamerica Re. Nesse painel, agendado para 04 de março, às 9h40, serão discutidos tópicos como os obstáculos encontrados pelos resseguradores internacionais que decidiram entrar no país e as implicações da crise financeira mundial de 2008 no desenvolvimento do mercado brasileiro de resseguros.
A programação completa do Brazilian Reinsurance Conference, do qual o IRB-Brasil Re é um dos patrocinadores, pode ser conferida no site oficial do evento (www.euromoneyseminars.com/brazil-re10).

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock