Ultima atualização 08 de fevereiro

Funenseg inscreve para Curso para Habilitação de Corretores

Estão abertas as inscrições para a primeira fase do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS) da Escola Nacional de Seguros (Funenseg), que é o único caminho para quem deseja obter o registro profissional na Susep ? Superintendência de Seguros Privados, e ingressar em um dos mercados mais promissores do País. O prazo para inscrição segue até o dia 26 de fevereiro para o segmento Capitalização, que tem duração de pouco mais de um mês, em 47 cidades.
“Em um mercado que cresce a cada ano, sempre muito acima dos índices da economia, o corretor está cada vez mais valorizado e atuante. Não faltam oportunidades para vencer nessa profissão”, afirma Henrique Berardinelli, superintendente Comercial da Escola Nacional de Seguros.
Os interessados devem acessar o site www.funenseg.org.br e se informar sobre o local de inscrição da cidade preferencial. O investimento varia entre R$470 e R$550, dependendo da localidade. O programa de disciplinas desta fase engloba as aulas de Direito do Seguro, Matemática Financeira Básica, Legislação e Organização Profissional, Teoria Geral do Seguro I, Capitalização, Ética Concorrencial, totalizando 72h/a. Na maioria das cidades, as aulas terão início no dia 1º de março e seguem até 12 de abril.
Entre as 47 cidades que terão a primeira fase (Capitalização) do curso, estão o Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Blumenau, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Goiânia, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Aracaju, Belém, Joinville, Florianópolis, Natal, Fortaleza, Maceió, São José dos Campos, Santo André, Guarulhos, Nova Iguaçu, Petrópolis, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Pouso Alegre, São Luís, Teresina, Cuiabá, Vitória, Bauru, São José do Rio Preto, Franca, Araçatuba, Presidente Prudente, Marília, Araguaína, Ipatinga, Juiz de Fora, Cascavel, Maringá, Rondonópolis, Uberlândia e Vitória da Conquista.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO