Ultima atualização 08 de fevereiro

Circuito SulAmérica de Música e Movimento apresenta novas atrações

A SulAmérica Seguros e Previdência acaba de divulgar a agenda dos espetáculos previstos para acontecer este ano no Circuito SulAmérica de Música e Movimento. O musical Gaiola das Loucas, adaptação do sucesso da Broadway, abrirá a temporada, seguido do espetáculo de dança italiana Kataklò, que será apresentado pela seguradora em várias cidades brasileiras.
Com uma programação diversificada ao longo do ano, o Circuito faz parte da proposta da seguradora de investir em ações que possibilitem o desenvolvimento social e cultural da população por meio da arte, música e dança.
A edição de 2010 do Circuito terá início em 4 de março, com a estreia do famoso musical Gaiola das Loucas, encenado por Miguel Falabella e Diogo Vilela, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. O espetáculo traz a história de um casal homossexual que muda de atitude para agradar a família da noiva do filho de um deles. A trama se passa em um cabaré com o mesmo nome da peça.
O Circuito ainda contará com a apresentação do grupo de dança italiano Kataklò, que traz para o Brasil o espetáculo ?Play?, no qual ex-campeões mundiais e olímpicos rompem as barreiras entre arte e esportes, aliando as habilidades adquiridas em anos de treinamento esportivo à dança. O grupo se apresentará a partir do mês de abril nas cidades do Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
?Em todo as edições do Circuito SulAmérica de Música e Movimento procuramos selecionar grandes espetáculos nacionais e internacionais que possam contribuir para o desenvolvimento intelectual dos cidadãos?, comenta o vice-presidente de Vendas e Markerting da SulAmérica, Marcus Vinícius Martins, que ainda completa: ?A cultura é algo tão essencial na vida das pessoas como os seguros, por isso investimos neste projeto, que democratiza o acesso a atrações de alto nível de qualidade?.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock