Ultima atualização 14 de janeiro

Sterling Commerce define Brasil entre os seis principais mercados globais para 2010

A Sterling Commerce, uma empresa da AT&T Inc. (NYSE:T), anuncia que o Brasil está entre os seis principais mercados para a companhia no mundo, ao lado de Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha e França.
A unidade brasileira posicionou-se em terceiro lugar em receita de Software, uma das linhas mais importantes da companhia. Com este resultado, o Brasil passa a integrar um grupo de elite da companhia. A direção mundial da Sterling ressaltou que os resultados de Brasil e América Latina bateram recordes históricos, graças ao crescimento em receita e vendas e conquista de novos clientes.
A região América Latina teve crescimento de 119% sobre o plano em volume de vendas no ano de 2009. Para a unidade, o quarto trimestre representou o melhor período do ano nas diferentes categorias de produtos, o que posicionou os indicadores de performance da operação entre os maiores de todas as regiões do mundo para a empresa. Importantes contratos com os setores financeiro e de TI foram fechados, o que contribuiu para o bom desempenho da região.
A Sterling Commerce tem expectativa de oferecer no País em 2010 novas linhas de produtos, entre elas Order Management, Multi-Channel Selling (MCS) e Multi-Channel Fulfillment (MCF), além de focar nos segmentos de comunicações, manufatura, varejo, logística e serviços financeiros.
?O ano de 2009 foi de grandes desafios e a crise afetou os investimentos em TI de maneira geral, mas foi também um período de retomada de negócios para a Sterling devido ao seu posicionamento de marca, excelência em atendimento ao cliente e estratégia. A unidade ultrapassou as metas para a região e, só no Brasil, a empresa conquistou 15 novos clientes, além de implementar novos serviços para os clientes existentes?, disse Marcelo Ramos, diretor-presidente para a América Latina da Sterling Commerce.
Em 2009, a unidade de Brasília da Sterling Commerce completou um ano com crescimento de 10% em sua base de clientes e desenvolvimento de novos projetos nas empresas já parceiras, passando para um total de 40 clientes. Além da filial de Brasília, outro destaque foram as verticais de Telecomunicações e Finanças.
O escritório do México obteve a certificação da norma ISO 9001 no ano passado, uma iniciativa pioneira entre todos os escritórios do mundo da Sterling Commerce e que pode ser replicada em outras unidades.
Para 2010, a Sterling Commerce pretende ainda aumentar suas parcerias estratégicas locais e globais para a venda de suas soluções.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO