Ultima atualização 29 de janeiro

Previsul lança produto para segmento empresarial

A Previsul começa o ano levando ao mercado um novo produto: o Empresarial Previsul, que será lançado no dia 1º de fevereiro. Essa nova modalidade é destinada às pequenas ou grandes empresas que querem contratar para seus funcionários, proprietários, sócios e até mesmo prestadores de serviços um seguro com uma combinação de garantias pessoais e no trabalho, como falecimento ou invalidez por doença ou por acidente.
O Empresarial Previsul atende a companhias que possuem de três a 300 funcionários e ainda garante, de acordo com o capital segurado, o reembolso de despesas médicas em decorrência de acidente pessoal, bem como uma renda durante o período de internação do segurado. ?O Empresarial Previsul foi formulado a partir de necessidades indicadas por nossos corretores. Além de todas as garantias oferecidas, o segurado ainda pode solicitar o Cartão Previsul e contar com benefícios junto a médicos, laboratório, farmácias e outros estabelecimentos parceiros da companhia?, explica o presidente da Previsul, Ernesto Pedroso.
A contratação se dá de forma simplificada, podendo ser feita de forma compulsória, para todo o quadro funcional, ou de forma facultativa, para atender apenas os funcionários que desejam ingressar no seguro.
A Previsul está há 103 anos no mercado de seguros. Ano passado, modificou sua logomarca, slogan e nome como parte de uma estratégia de marketing para crescer sua participação no cenário econômico brasileiro. Em 2010, a “Especialista em pessoas” pretende alcançar o 15º lugar no ranking de Vida, potencial vislumbrado pelo atual presidente Ernesto Pedroso.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO