Ultima atualização 22 de janeiro

Presidente do Sincor-GO fala sobre oportunidades em palestra da Funenseg

“Crescimento do Mercado de Seguros, oportunidade de negócios” é o tema da primeira palestra do ano, realizada pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg), em parceria com o Sindicato dos Corretores de Seguros de Rondônia. O evento será no dia 22 de janeiro, às 19 horas, no Hotel Vila Rica, em Porto Velho.
A palestra tem como objetivo mostrar os bons resultados obtidos pelo mercado de seguros ao longo de 2009, como o crescimento da participação no PIB, a diversidade de carteiras, as oportunidades de grandes negócios e o percentual de faturamento em cada ramo.
O encontro será apresentado por Joaquim Mendanha de Ataídes, atual presidente do Sindicato dos Corretores de Goiás (Sincor-GO) e conselheiro da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Corretores de Seguros, de Capitalização e de Previdência Privada (Credicor-GO).
A participação no evento é gratuita e as inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3229-7129 ou através do e-mail [email protected].

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock