Ultima atualização 26 de janeiro

Orizon participa da 1ª edição do evento ?Gestão Estratégica de Saúde Corporativa?

A Orizon, empresa de soluções de comunicação eletrônica com gestão em benefícios para o mercado de saúde brasileiro, patrocina e participa da 1ª edição do evento ?Gestão Estratégica de Saúde Corporativa?, promovido pelo IQPC (International Quality & Productivit Center), que visa a apresentar as boas práticas e estratégias de gestão da saúde dos colaboradores para redução de custos e melhora no desempenho de toda organização.
A palestra ministrada por Liliane Guimarães, Gerente Executiva Comercial da Orizon, acontecerá no dia 27, às 15 horas, e tem como tema ?O Programa de Benefício Farmácia Como Recurso para Controle dos Índices de Absenteísmo e Acompanhamento da Saúde dos Funcionários?. A Orizon apresentará as vantagens do Benefício Farmácia na empresa, o desenho inicial do plano do beneficio farmácia, a abrangência da rede farmacêutica e lista de medicamentos além da análise das informações geradas pelo PBM (Programa de Benefícios em Medicamentos) para acompanhamento da saúde do funcionário e prevenção a sinistralidade.
Segundo Liliane Guimarães, o evento é uma ótima oportunidade para mostrar aos visitantes como a gestão estratégica de saúde pode contribuir no desempenho geral dos funcionários e, consequentemente, da empresa. ?Iremos expor como o Programa de Benefício Farmácia pode diminuir os custos da empresa, uma vez que o cuidado e acompanhamento da saúde dos colaboradores diminuem a ausência por conta de doenças?, conclui a Gerente Executiva.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock