Ultima atualização 26 de janeiro

Marsh nomeia Andrew Herring para liderar Negócio de Energia para as Américas

A Marsh nomeou Andrew Herring como o Líder das Américas para a prática de Energia, baseada em Londres. Herring conduzirá os serviços de corretagem de energia da Marsh para empresas com operações no Canadá, Estados Unidos e América Latina. Reportará para Andrew George, Líder da Prática de Energia da Marsh para a Europa, Oriente Médio e África.
Herring vem da Jardine Lloyd Thomson, onde trabalhou por 12 anos e foi um sócio especializado em corretagem de energia. Começou sua carreira na Sedgwick International (posteriormente Marsh), em 1987, como um corretor de property especializado no negócio de energia, e tornou-se diretor assistente na equipe de energia da Sedgwick em sua formação, em 1990.
De acordo com Andrew George, no final de 2008, o mercado de seguros de energia viveu tanto perdas significativas como uma queda na demanda devido à crise econômica global. Em 2009, o perfil de risco do setor melhorou significativamente. Devido a esta melhoria, as empresas de energia precisam trabalhar muito para garantir a maximização do seu potencial benefício financeiro. Andrew Herring tem muita experiência, o que trará benefícios aos nossos clientes, identificando as soluções de seguros mais apropriadas, em qualquer lugar do mundo.?
Herring acrescentou: ?O mercado de seguros de energia para os riscos baseados nas Américas experimentou aumentos de capacidade em 2009. Esperamos que a capacidade se expanda mais este ano, como resultado de novos entrantes no mercado e que resulte em uma concorrência mais agressiva entre os players existentes. Esta é uma notícia positiva para os compradores de seguros.?
?A Marsh tem recursos fantásticos e um conhecimento sem igual do mercado de seguros de energia, e através de nossa rede global podemos ajudar as empresas envolvidas neste negócio a administrar seus riscos e programas de seguros com maior eficiência. Espero ansiosamente trabalhar com nossos clientes e desenvolver o negócio de energia da Marsh nas Américas.?

Gestão de processos
O gerente executivo de Tecnologia da Informação da Marsh Brasil, Gaspar Lins, participa da 3ª edição da Conferência Gestão por Processos e apresenta no dia 27 de janeiro palestra sobre Decisão e Implementação de ferramentas tecnológicas. O evento acontecerá às 14 horas, no centro de convenções da Amcham-SP (Amcham Business Center), de 26 a 28 de janeiro.
De acordo com Lins, na apresentação serão destacados temas ligados à definição de papéis e processos; escolha de ferramentas adequadas; a importância da escolha de fornecedores e a obtenção do ROI (Retorno sobre Investimento) através da correta implementação das ferramentas.
?O mapeamento, revisão e desenho de processos auxiliam a empresa na definição da ferramenta tecnológica mais adequada, aumentando a transparência e eliminando dúvidas estruturais da implementação. Estes passos são fundamentais para garantir o sucesso de um projeto?, explica Lins.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO