Ultima atualização 27 de janeiro

Executivos de RH e Operadoras discutem eficácia dos Programas de Promoção da Saúde

Apresentar a visão de executivos de RH e das operadoras de Planos de Saúde sobre a eficácia e o retorno dos programas de Promoção da Saúde é a proposta da 5ª. Conferência sobre o tema, que a IBC realizará em São Paulo. Além da conferência nos dias 16 e 17 de março, dois workshops executivos tratarão do gerenciamento de indicadores de desempenho dos programas, e do envelhecimento da população, considerado um fator crítico para a área.
As novidades desta conferência ficam por conta da maior interação entre os participantes e palestrantes, com 100% dos debates sobre casos práticos. O primeiro será da General Motors do Brasil, seguido pelas experiências da Siemens e Amil, pela ABIJCSUD e sua operadora Sul América Saúde, Vivo, Villares Metals, Medial Saúde, AxisMed, Grupo CPFL Energia, DuPont do Brasil e Omint.
Entre os temas em debate, o relacionamento entre RH e Operadora na gestão integrada dos planos de Promoção de Saúde, a relação entre medicina ocupacional e medicina assistencial, a sensibilização dos colaboradores para adesão aos programas, o gerenciamento de crônicos e as influências do avanço tecnológico no desenvolvimento, acompanhamento e mensuração dos resultados dos programas de promoção da saúde.
A 5ª. Conferência sobre Promoção da Saúde é uma iniciativa da IBC, empresa do Informa Group, com o patrocínio da AxisMed. As informações estão no site www.informagroup.com.br/saude e podem ser obtidas na Central de Atendimento, pelo telefone 11-3017-6808 ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock