Ultima atualização 19 de janeiro

Evento encerra campanha Feras do Seguro 2009 da Marinho Despachantes

Nesta terça-feira, 19 de janeiro, a Marinho Despachantes realiza evento para premiar os ganhadores finais da campanha de incentivo Feras do Seguro 2009.
O evento acontece a partir das 20 horas, no Espaço Petit Maison, em Pinheiros na capital Paulista. Organizado pela Meghaplan, o ambiente receberá decoração tropical, que remete ao prêmio principal – um cruzeiro marítimo para Punta Del Este. O menu também foi inspirado na culinária uruguaia.
O objetivo da campanha, que teve início em julho do ano passado, é reconhecer a agilidade dos corretores de seguros durante a regularização de um sinistro de automóvel. Mensalmente, três corretoras que acumularam mais pontos foram premiadas com um netbook, um vale compras de R$ 500,00 no site Submarino e um Ipod.
Com a apuração dos pontos acumulados desde o início da Campanha, definiu-se as campeãs do Feras do Seguro 2009, que serão premiadas no evento.
Em primeiro lugar ficou a Vianacar Administradora e Corretora de Seguros Ltda, que irá receber um cruzeiro marítimo para Punta Del Este, no Uruguai, com direito a acompanhante. Já a WNF Corretora de Seguros S/C Ltda, que ficou em segundo lugar, será premiada com uma TV de plasma, e a Rodobens, que ficou em terceiro lugar, com home theater.
Para a diretora de negócios da Marinho Despachantes, Elza Aguiar, o empenho dos corretores e a disputa saudável que gerou a campanha, surpreendeu a empresa. ?Nosso papel é auxiliar tanto os corretores, quanto as companhias de seguros, a indenizar os clientes o mais rápido possível A campanha foi criada para que pudéssemos fortalecer ainda mais o relacionamento com os corretores, mas ao longo dos meses pudemos observar o esforço desses parceiros para acumular o maior número de pontos?, explica Elza.
De acordo com o diretor da Vianacar, Edson Lima, o reconhecimento é mais importante que a premiação. ?Assim temos a comprovação de que nossos serviços são prestados com qualidade e geram fidelização na carteira de clientes da Marinho Despachantes?, acrescenta Edson.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock