Ultima atualização 22 de janeiro

Carglass ® apresenta crescimento de 15% no faturamento em 2009

A Carglass ® Brasil registrou um crescimento de 15% no faturamento do ano passado comparado ao volume de faturamento obtido em 2008. ?Já estávamos prevendo um crescimento acima dos 10%?, afirmou o presidente da Carglass ® Brasil, Marcello Sarcinella. ?Esse resultado é consequência da confiança que o mercado e os consumidores possuem nos serviços e produtos da Carglass ®?. ?Também é fruto dos investimentos que fazemos para o fortalecimento da marca e o encantamento dos clientes, e que só em 2009 ultrapassaram os R$ 35 milhões?, acrescentou o executivo.
Esse valor se refere aos investimentos feitos na construção do edifício com foco sustentável da nova sede da Carglass ® Brasil, às inaugurações dos novos Centros de Distribuição (Embu ? SP, Duque de Caxias – RJ e Recife PE), expansão e qualificação da rede de lojas próprias e afiliadas, implantação do programa de encantamento, renovação e ampliação da frota de serviço móvel Carglass ®, adequação da empresa para obtenção da certificação ISO 9001 ? 2008, assegurando a alta qualidade de seus serviços e produtos, sendo a 1ª empresa do setor a obter a certificação no Mundo, e também a 1ª dentro do Grupo Belron.
Em 2008, a Carglass ® Brasil já havia realizado investimentos totais acima dos R$ 20 milhões.
Além da alta no faturamento, a Carglass ® Brasil registrou aumento de 4% no índice de satisfação, totalizando 98% de clientes satisfeitos com seus serviços e produtos. No nível de encantamento dos clientes o crescimento foi de 15%.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock