Ultima atualização 26 de janeiro

A importância de uma segunda opinião médica

Com a finalidade de disponibilizar a mais avançada medicina, a WorldCare foi fundada em Boston, EUA, há 17 anos, pelos melhores e mais renomados hospitais dos Estados Unidos: Duke University Health System (Duke University); Mayo Clinic (Mayo Medical School); Massachusetts General Hospital, Brigham and Women?s Hospital e Dana-Farber CancerCare (Harvard Medical School) e UCLA Healthcare (University of California Los Angeles).
O conhecimento e a tecnologia médica têm se tornado cada vez mais complexos e evoluem rapidamente. Com tantos novos e altamente especializados avanços ocorrendo continuadamente, a interação com os melhores especialistas dos mais conceituados hospitais do mundo é mais relevante do que nunca.
A medicina não é uma ciência exata e muitas condições podem mimetizar sintomas de outras, tornando o diagnóstico mais difícil. Decisões de tratamento podem incluir riscos que devem ser considerados.
Uma Segunda Opinião Médica pode ajudar a se entender melhor uma condição médica mais complexa, responder possíveis dúvidas existentes, ajudar na elucidação diagnóstica e apresentar mais e melhores opções de tratamento, trazendo segurança e tranquilidade para pacientes e médicos.
Com o conceito de Parecer Médico, respeitando-se a ética médica, possibilitamos uma interação entre o médico do paciente e os especialistas que emitirão o Parecer Médico.
Utilizando a Telemedicina, com tecnologia exclusiva da WorldCare, especialistas dos mais avançados hospitais do mundo fornecem diagnósticos e opções de tratamento para pacientes em 42 países, de forma rápida, segura e eficiente.
A WorldCare possui uma rede privada de internet, conectada com cada um dos seus hospitais e utiliza protocolos e tecnologia para telemedicina aprovados pela Sociedade Americana de Radiologia.
Há 09 anos no Brasil, o Parecer Médico WorldCare, emitido pelos mais experientes e renomados médicos dos mais conceituados hospitais do mundo, tem se mostrado de enorme valor para os pacientes e médicos.

* Ricardo Nabuco é diretor da WorldCare Brasil, graduado em Medicina pela UFRJ e pós-graduado em Medicina Interna, Cardiologia e MBA

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock