Ultima atualização 02 de dezembro

Vilhena Silva Advogados lança coletânea de jurisprudências relativas ao direito à saúde

No dia 8 de dezembro, o escritório Vilhena Silva Sociedade de Advogados, especializado em Direito à Saúde, lançou a Coletânea de Jurisprudências Volume I, que traz questões atuais dos planos de saúde em vigor no Tribunal de Justiça de São Paulo.
No material, que tem distribuição gratuita, é apresentado um conjunto de decisões e interpretações das leis referentes a tratamentos médicos, como os oncológicos, órteses e próteses, e ainda demandas relacionadas ao reajuste abusivo das mensalidades dos planos de saúde, entre outras. ?Essa é uma coletânea que visa a informar aos consumidores quais são seus direitos, destacando decisões que já foram determinadas em diversas situações frente às abusividades dos planos de saúde?, esclareceu a Dra. Renata Vilhena Silva, do Vilhena Silva Advogados.
Durante o lançamento, a advogada apresentou o conteúdo da coletânea e discutiu alguns casos emblemáticos exibidos no material. ?São jurisprudências ilustrativas com os respectivos comentários sobre o direito do segurado de receber seu devido tratamento ou manter seu plano de saúde sem reajustes abusivos. Com diferentes teores, os acórdãos trazem em sua base o direito dos consumidores preservarem sua dignidade humana?, explicou Renata.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock