Ultima atualização 21 de dezembro

SulAmérica lança seguro para carros zero km

A SulAmérica Seguros e Previdência traz ao mercado o SulAmérica Auto Zero Km, produto com vantagens exclusivas aos motoristas de todo País que possuem um carro novo na garagem. O seguro, voltado para veículos de passeio e pick-ups, foi desenhado para atender as necessidades dos clientes e garantir a segurança deste patrimônio.
Atualmente circulam mais de 38 milhões de veículos pelo País, segundo dados do Denatran, e as vendas de automóveis mantêm um ritmo de crescimento acelerado. De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), 2009 fechará com um crescimento de 10,3% nas vendas de automóveis sobre o volume do ano anterior, totalizando 3,1 milhões de novos veículos. ?Temos mercado para crescer e um produto qualificado para atender nossos segurados?, destaca o vice-presidente de Ramos Elementares da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho.
Entre as vantagens do SulAmérica Auto Zero Km está a possibilidade de contratação do seguro do veículo pelo valor pago no ato da compra, por toda vigência do contrato e para os casos de sinistro com perda total.
Para isso, o cliente deve informar o valor da nota fiscal no momento da contratação/renovação do seguro. Com esta vantagem, uma exclusividade da SulAmérica, o segurado terá a garantia do recebimento desta quantia.
O cliente que contratar o SulAmérica Auto Zero Km também terá serviços diferenciados na contratação da Assistência 24 Horas. Um deles é o ?Leva e Traz? para a primeira revisão do automóvel, serviço que busca o veículo segurado, seja na residência ou no trabalho, e o direciona a concessionária escolhida pelo cliente para a realização da revisão. Caso o segurado prefira conduzir seu carro até a revisão, a seguradora disponibiliza um táxi, sem custo, para transportá-lo de volta a sua casa ou à concessionária, para a retirada do veículo. Além disso, ao contratar o plano 4 da Assistência 24 Horas, o segurado contará com a cobertura para lanternas e faróis gratuita, opção disponível para veículos de fabricação nacional.
Para os veículos com chave codificada, um benefício extra: na perda deste item, a seguradora providenciará a segunda via sem custo adicional.

Mulheres ganham em dobro
As clientes do SulAmérica Auto Mulher que acabaram de comprar um carro novo terão vantagens duplicadas. Isso porque, além de todos os diferenciais que a cliente ganha ao ter o seguro para o público feminino (como o Motorista Amigo, troca de pneus ilimitado e profissional para acompanhá-la na delegacia para a efetivação do boletim de ocorrência, por exemplo), ainda pode incluir todas as vantagens do SulAmérica Auto Zero Km na apólice. ?Esta é a prova de que seguro não é tudo igual. As vantagens são inúmeras e cada uma pensada na necessidade daquele comprador. E continuaremos assim nos próximos anos, trazendo muitas novidades à população?, finaliza Trindade.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO