Ultima atualização 18 de dezembro

RSA Seguros lança seguro para vídeo games

A RSA Seguros que, por meio de parcerias com redes de varejo, comercializa seguros para aparelhos portáteis (notebooks, câmeras digitais, celulares, MP3, MP4, iPods, filmadoras e GPSs), acaba de lançar um seguro de roubo e furto qualificado também para vídeo games (portáteis e consoles).
A companhia foi a primeira a oferecer no País um seguro de vida para pets (cães e gatos), além de ter sido pioneira na cobertura para aparelhos portáteis. Atualmente a RSA Seguros é a única seguradora que oferece esse tipo de seguro para vídeo games.
?Fizemos uma ampla pesquisa para levantar quais outros aparelhos estariam expostos ao risco e vimos que os vídeo games, tanto os portáteis como os consoles, são produtos que necessitavam de uma cobertura específica. Por isso inovamos para estender a cobertura para esse produto?, diz a diretora de Affinity da RSA Seguros, Sun Kim.
O consumidor pode adquirir o seguro no ato da compra de vídeo games contratando a cobertura contra roubo e furto qualificado. Em caso de sinistro, o cliente recebe um produto novo, igual ou similar ao aparelho roubado. O preço do seguro pode ser parcelado junto com as prestações do equipamento e tem validade de um ano. O prêmio de seguro que deverá ser pago pelo cliente varia de acordo com o produto.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO