O mercado de planos odontológicos quase quadruplicou na última década. Segundo dados da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar o crescimento anual deste setor gira em torno de 20%, contra 5% registrados pelos planos médicos, no mesmo período.
De olho neste mercado e com mais de 100 mil beneficiários assistidos por seu plano de saúde, a Santa Casa de Saúde de Santos, após longo período de pesquisa, firmou parceria com a APO ? Assistência Personalizada Odontológica, empresa de Santos com 10 anos de mercado, com o intuito de proporcionar mais um serviço aos seus assistidos.
?Com os atrativos da ampla cobertura de serviços, custos acessíveis aos usuários e atendimento a nível nacional, temos uma meta de até 2010 atendermos a totalidade dos planos corporativos da Santa Casa?, afirma Jorge Sahade Neto, diretor da APO.
A APO também assumirá a gestão das instalações clínicas odontológicas da Santa Casa, que passará a funcionar 24 horas em todos os dias da semana para os atendimentos de urgência.
?Uma das estratégias para atingir esta meta é explorar o ?cross selling? por meio do nosso canal de vendas exclusivo, levando aos nossos clientes a confiabilidade e tradição de mais de 17 anos de bons serviços prestados em assistência médica, agora também com assistência odontológica?, confirma o provedor da Santa Casa, Manoel Lourenço das Neves.

Deixe uma resposta