Ultima atualização 18 de dezembro

Plano de saúde da Santa Casa de Santos firma parceria com assistência odontológica

O mercado de planos odontológicos quase quadruplicou na última década. Segundo dados da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar o crescimento anual deste setor gira em torno de 20%, contra 5% registrados pelos planos médicos, no mesmo período.
De olho neste mercado e com mais de 100 mil beneficiários assistidos por seu plano de saúde, a Santa Casa de Saúde de Santos, após longo período de pesquisa, firmou parceria com a APO ? Assistência Personalizada Odontológica, empresa de Santos com 10 anos de mercado, com o intuito de proporcionar mais um serviço aos seus assistidos.
?Com os atrativos da ampla cobertura de serviços, custos acessíveis aos usuários e atendimento a nível nacional, temos uma meta de até 2010 atendermos a totalidade dos planos corporativos da Santa Casa?, afirma Jorge Sahade Neto, diretor da APO.
A APO também assumirá a gestão das instalações clínicas odontológicas da Santa Casa, que passará a funcionar 24 horas em todos os dias da semana para os atendimentos de urgência.
?Uma das estratégias para atingir esta meta é explorar o ?cross selling? por meio do nosso canal de vendas exclusivo, levando aos nossos clientes a confiabilidade e tradição de mais de 17 anos de bons serviços prestados em assistência médica, agora também com assistência odontológica?, confirma o provedor da Santa Casa, Manoel Lourenço das Neves.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock