Ultima atualização 10 de dezembro

Pellon & Associados é um dos escritórios mais admirados do País

O escritório Pellon & Associados Advocacia Empresarial, com sede no Rio de Janeiro, ficou em 32º lugar entre “os escritórios mais admirados”, em 2009, conforme o ranking do Anuário Análise Advocacia 500, da Análise Editorial, feito com base em entrevistas sigilosas e análises. O escritório foi citado contendo 120 advogados e 42.231 causas patrocinadas. Este ano, o Pellon & associados também foi eleito entre os melhores na categoria Abrangente nas áreas Cível e Consumidor.
A banca foi criada na época do bloqueio de cruzados, em 1991, e teve importante participação na liberação desse dinheiro. Em 2003, criou a área de Direito do Consumidor. Hoje, possui filiais no Distrito Federal, Recife, São Paulo e Vitória e tem como especialidades as áreas de Seguros, Resseguros, Energia, Telecomunicações, Previdência, Capitalização, Alimentos e Bebidas, Concessões de Rodovias, Serviços, Comércio e Indústria, Societário e Tributário, Mediações e Arbitragens, Relações Governamentais e Agências Reguladoras.
Além do destaque no Anuário Análise Advocacia 500, o titular, Luís Felipe Pellon, levou o nome do escritório à Chambers Magazine, edição de novembro, onde consta o artigo “Brazil – Opportunities and Risks”, de sua autoria.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock