Ultima atualização 21 de dezembro

Parceria entre Associação Comercial de SP, Mapfre e Punch beneficia empresariado

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) acaba de firmar uma parceria especial com a Mapfre Seguros e a Punch Corretora de Seguros. O objetivo é proporcionar aos associados da instituição e seus colaboradores, soluções em seguros com garantias e condições diferenciadas.
Com o cenário pós-crise, o mercado de seguros apresenta um nicho promissor, é o que destaca a superintendente de Marketing da ACSP, Sandra Turchi: ?o Brasil é considerado o país emergente mais atrativo para seguros massificados, sendo o foco no pequeno e médio varejista um dos maiores desafios?.
A ideia é oferecer serviços com maior valor agregado e benefício real, atendendo as necessidades de cobertura do empresariado paulistano, com apólices desenhadas sob as condições necessárias para cada segmento e preços abaixo dos praticados pelo mercado.
Entre as soluções para Pessoa Jurídica, destacam-se as coberturas para comércios alugados, condomínios, proteção contra o risco de não-pagamento em caso de vendas a prazo, segurança de bens durante transportes, produtos na área de previdência, até mesmo soluções para baixa renda e proteção financeira. Além disso, a garantia estendida aos itens comercializados nos estabelecimentos, que proporciona aumento do tíquete médio de compra nas lojas.
As soluções para Pessoa Física incluem produtos para automóveis, residências, aluguel, plano odontológico, previdência, consórcio, seguro de vida e ainda, assistências 24 horas, entre outros.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO