Ultima atualização 10 de dezembro

Pamcary lança sistema de pagamentos para setor de frete

A Pamcary acaba de lançar o Pamcard, uma ferramenta por meio da qual as transportadoras gerenciam os gastos realizados nas operações de transportes (frete, pedágio, combustível, diárias e contingências emergenciais). O sistema gera comprovantes e relatórios detalhados que facilitam a visibilidade e resultam em informações indispensáveis nas auditorias internas. O sistema ajuda na administração do fluxo de caixa dos clientes, com a identificação dos custos por rota, filial ou período.
Além de superar com folga alguns contratempos suscitados pela carta-frete, o cliente do Pamcard tem total autonomia para o agendamento e a liberação de valores que serão usados pelos caminhoneiros durante cada operação. O sistema é totalmente flexível e as etapas de inclusão, liberação e efetivação das viagens podem ser programadas e aprovadas via web ? processo protegido por login e senha. Ou seja, os créditos de valores e o envio de saldos emergência podem ser feitos de qualquer lugar. De acordo com a sua preferência, a empresa pode criar ainda perfis de usuários. Isso sem falar da segurança, pois evita eventuais desvios bancários e o uso de dinheiro vivo.
Em parceria com o Bradesco, a Pamcary possui o cartão Pamcard Bradesco, que tem a bandeira Visa, com as funcionalidades de débito pré-pago, crédito, visa vale pedágio, saque e identificação do cadastro Telerisco. O cartão é um instrumento de portabilidade do caminhoneiro para a utilização dessas funcionalidades geradas com exclusividade pelo sistema Pamcard. O chip do cartão também é usado para separar os valores previstos para frete, pedágio, combustível e outras despesas de viagem. Por exemplo, a importância prevista para os pedágios não pode ser gasta com outra finalidade. O sistema também é capaz de programar os custos com pedágios a partir da identificação da rota.
O pagamento do pedágio é uma obrigação legal da empresa. Além disso, o cartão Pamcard não é da empresa e sim do caminhoneiro. A empresa carrega o cartão pré-pago do profissional, que é identificado com o seu CPF, com os custos previstos para a viagem.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock