Ultima atualização 21 de dezembro

OdontoPrev amplia benefícios do programa de relacionamento com corretores

A OdontoPrev está lançando uma promoção especial para seu Programa de Relacionamento com Corretores. Agora, para cada beneficiário conquistado, os corretores inscritos no programa acumularão pontos em dobro. Estes pontos podem ser trocados por produtos e serviços disponibilizados através da o sistema Dotz. São aproximadamente dez mil opções de prêmios.
O Programa de Relacionamento, lançado em junho deste ano, abrange os produtos e serviços de seis unidades de negócios do Grupo OdontoPrev no Brasil - RedeDental, Care Plus Dental, Sepao Assist, Prontodente, OdontoServ e a própria OdontoPrev. “Para a OdontoPrev, os corretores especializados representam, hoje, o principal canal de distribuição dos produtos no País. Queremos demonstrar o nosso reconhecimento pelo seu trabalho, além de estimular as vendas numa época do ano em que temos uma queda histórica no volume de negócios”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Mercado da companhia, Renato Cardoso. O programa também é um canal de divulgação de informações comerciais, institucionais e sobre o mercado, permitindo ainda maior fidelização dos corretores especializados em benefícios.
Para participar do programa, os corretores devem se cadastrar no site www.dotz.com.br/odontoprev. A solicitação é analisada pela OdontoPrev e liberada com um crédito inicial de até 250 pontos. A promoção “Dotz em Dobro” vale para negociações de novos planos corporativos com no mínimo 50 beneficiários e que tenham início no período de 1º de janeiro e 1º de março de 2010. O corretor ganhará 60 pontos e seu líder imediato seis pontos por cada beneficiário faturado.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock