Ultima atualização 21 de dezembro

Marsh patrocina Regata Preben Schmidt

A décima edição da Regata Preben Schmidt, uma das mais tradicionais competições do gênero, este ano terá o patrocínio da Marsh. O evento ocorreu no dia 19 de dezembro no Rio Yacht Club, em Niterói, e simbolizou uma festa de encerramento do ano de 2009 para os velejadores da classe do oceano.
A Regata contou com a presença de mais de 80 veleiros e cerca de 400 velejadores e, pela primeira vez, realizará um ?Desfile de Veleiros Clássicos?. Este desfile foi aberto a todos os veleiros clássicos e de época e haverá uma comissão julgadora que estará analisando os participantes.
A competição iniciou às 11 horas, e os veleiros seguiram rumo a Itaipu, fora da Baía de Guanabara, contornar as Ilhas da Mãe e do Pai, percorrendo aproximadamente 25 milhas náuticas.
Durante a festa de confraternização, foi oferecida uma feijoada para todos os participantes. Posteriormente, foi realizada a cerimônia de premiação.
O bom momento vivido por esta modalidade esportiva e o potencial do seu desenvolvimento no País estimularam a Marsh a patrocinar o evento.
?O Brasil passa por um momento único no esporte. A Marsh entende que o apoio e incentivo por parte das empresas é fundamental para o desenvolvimento das modalidades esportivas, sobretudo pelo fato de que o País sediará os dois maiores eventos esportivos do mundo em um futuro próximo – a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016?, diz Eduardo Takahashi, Diretor do Segmento Institutional da Marsh.
Eduardo Paranaguá, Gerente da Filial Rio de Janeiro da Marsh concorda e acrescenta ?A importância de promover um evento deste tipo na cidade, onde a Marsh detém importantes negócios e onde há um enorme potencial a ser explorado?.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO