Ultima atualização 03 de dezembro

Marsh apoia workshop do Instituto Movere sobre obesidade infantil

O Instituto Movere, organização sem fins lucrativos que tem por finalidade a reeducação alimentar, atividades físicas, e mudança de comportamento para crianças e adolescentes de baixa renda com sobrepeso e obesidade, promove no próximo dia 9 de dezembro, com o apoio da Marsh, a I edição do Workshop ?Compartilhar para se ter mais Saúde?.
O evento acontecerá no plenário da Fecomércio (Federação do Comércio do Estado de São Paulo), das 8h30 às 18 horas. O evento é voltado a profissionais de saúde, professores de educação física, psicólogos, educadores, representantes governamentais, empresas e sociedade como um todo. A iniciativa visa a debater a questão da Obesidade Infantil, criando um espaço para discutir as políticas públicas, o panorama da obesidade no Brasil e no mundo, as repercussões a curto e longo prazo do tratamento, iniciativas realizadas na comunidade e nas escolas e cases de sucesso de pacientes.
A Marsh já teve uma parceria com o Instituto entre os anos de 2008 e 2009, no projeto que capacitou cerca de 240 profissionais da área de saúde e educação, sensibilizando-os a mobilizar e a conscientizar a comunidade sobre a importância da prevenção e tratamento da obesidade infanto-juvenil por meio do diagnóstico precoce.
A Marsh e Nestlé são as patrocinadoras oficiais deste evento e a Danone é a apoiadora oficial. O evento é gratuito, mas é necessário fazer a inscrição pelo site: www.institutomovere.org.br/compartilhar, até dia 4 de dezembro.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO