Uma campanha com cara de festas de fim de ano promoverá os planos de capitalização do Itaú neste mês de dezembro. A campanha do PIC e Super PIC Ano Novo destacará as possibilidades de ganhos em sorteios e associá-las a uma ?vida nova? em 2010.
Assinada pela DM9DDB, a chamada principal da nova campanha, é ?Super PIC e PIC Ano Novo. Você guarda dinheiro e ainda concorre a mais de R$ 11 milhões em prêmios com muitas de chances de ganhar para começar 2010 de vida nova?. Em outra chamada, a mesma referência à mudança que o prêmio pode proporcionar: ?Com os Planos Itaú de Capitalização de Ano Novo, você vai dar uma virada na sua vida?.
As peças mostram pessoas comemorando o Réveillon e celebrando uma vida nova que um prêmio do PIC Ano Novo pode oferecer. Só em 2009, mais de 1.300 clientes foram premiados e R$ 16 milhões de prêmios foram distribuídos pelo PIC.
O PIC Ano Novo pode ser contratado com um pagamento mensal de R$ 50 e o título tem prazo de 60 meses. Já o Super PIC prevê um pagamento único de R$ 1.000.00 e o título do plano vence em 48 meses.
A campanha do PIC será veiculada em jornais, revistas semanais, rádios, internet e metrô, durante o mês de dezembro.
Insurtech holandesa especializada no combate à fraude promove evento em SP
Realizado pela Freela, encontro promovido pela FRISS discutirá ações do mercado de seguros contra fraudes e compartilhará experiências