Ultima atualização 03 de dezembro

Inpao Dental investe em atendimento para vencer concorrência

O anúncio da associação entre Bradesco Saúde e OdontoPrev mexeu com o mercado de saúde no último mês de outubro. Segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a nova empresa terá 33% de market share entre os planos exclusivamente odontológicos, e, na opinião de analistas, a união trará grandes ganhos de sinergia à nova empresa.
?Esta fusão será melhor para as empresas concorrentes do que para as duas envolvidas diretamente?, afirma o diretor financeiro do INPAO Dental, Claudio Aboud. ?É simples. Fica muito difícil controlar a qualidade do atendimento quando se ganha essa escala. Outra dificuldade desta nova empresa será a de manter clientes com objetivos distintos?, analisa.
O Inpao Dental aposta na direção contrária às empresas que anunciaram a associação. A operadora investe em atendimento personalizado, apresenta ticket médio de maior valor em relação ao mercado e obteve graduação máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), da ANS, que avalia as empresas com base em critérios como satisfação da rede credenciada e infraestrutura oferecida.
Aboud considera este perfil do Inpao Dental decisivo para a concretização de acordos com multinacionais, como recentemente se deu com a Volkswagen. ?Fomos a primeira operadora odontológica a unificar o serviço em todas as plantas da montadora no Brasil. E fechamos outros contratos desse porte, incrementando em 60 mil o número de vidas atendidas em menos de três meses. Se antes éramos exceção ao competir com sucesso entre vários players do segmento médico, com certeza não teremos problemas com essa ou futuras aglutinações?, diz.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock