Ultima atualização 07 de dezembro

Home Doctor conquista certificação em nível de Excelência pela ONA

A Home Doctor, empresa de assistência médica domiciliar e soluções em gestão de saúde, acaba de conquistar o mais alto nível de reconhecimento em excelência: o selo de empresa acreditada em nível III pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).
O processo de acreditação é voluntário e visa a avaliar a qualidade dos serviços prestados, identificando antecipadamente possíveis riscos para o paciente, além de estimular a melhoria contínua da gestão.
A avaliação foi realizada pelo IQG, empresa líder do mercado de certificação e implementação de programas de gestão de qualidade do segmento de saúde ? sendo que a metodologia ONA contempla a certificação em 3 níveis: Nível I ? Estrutura, Nível II ? Processos e Nível III ? Resultados. Nesta avaliação independente, a Home Doctor recebeu excelência em Nível III.
?Como já adotamos essas práticas há algum tempo, resolvemos passar por esse processo para que pudéssemos ter a chancela de uma auditoria independente, demonstrando que estamos alinhados aos rigorosos padrões de qualidade e segurança assistencial preconizados pelo sistema de Acreditação?, ressalta o Diretor Geral, Dr. Carlos Eduardo Lodovici Tavolari.
O Certificado de Acreditação em Excelência – Nível III é válido por três anos e as Organizações Acreditadas recebem avaliações regulares com o objetivo de revalidação do título, mostrando que o compromisso com a qualidade é um caminho contínuo.
Segundo um dos grandes especialistas mundiais em estratégia, Michael Porter, autor do livro Repensando a Saúde ? Estratégias para melhorar a qualidade e reduzir custos – ao escolher empresas certificadas, o tomador de serviços de saúde otimiza recursos, pois elimina a possibilidade de erros e ainda oferece um serviço de qualidade aos seus beneficiários.
?Estamos certos que a equação é positiva para todas as partes, pois o paciente ganha em qualidade assistencial e os nossos clientes, operadoras de saúde, ganham um parceiro com eficiência em gestão e a Home Doctor ganha cada vez mais um aprimoramento institucional?, afirma o membro do Conselho Presidencial da Home Doctor, Dr. José Eduardo Ramão.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock