Ultima atualização 18 de dezembro

Concurso Cultural premiará clientes do Club Mapfre com viagem e seguros

O Club Mapfre, empresa que oferece diversos benefícios aos clientes da Mapfre Seguros, acaba de lançar o concurso cultural ?Virada Premiada?, que escolherá a melhor resposta para a seguinte questão: ?Por que vale a pena ser diferente??. O vencedor ganhará uma viagem com acompanhante para uma importante região turística do Brasil.
O primeiro colocado poderá escolher entre três opções, Natal/RN, Foz do Iguaçu/PR ou Serras Gaúchas/RS. Os segundo e terceiro colocados do concurso ganharão apólices de seguros Auto e Residencial da Mapfre, respectivamente, com validade de um ano.
Para participar da disputa, os clientes do Club Mapfre deverão acessar o site www.clubmapfre.com.br/viradapremiada e responder a pergunta destacada, utilizando no máximo 300 caracteres. Entre os dias 04 e 15 de janeiro do próximo ano, uma comissão julgadora, formada por um integrante da empresa realizadora, um jornalista e um professor de gramática, escolherá as três respostas vencedoras, que serão divulgadas no site no dia 20 de janeiro. O julgamento será realizado com base nos critérios de criatividade e correção gramatical.
Lançado há cerca de dois anos, o Club Mapfre oferece uma enorme rede de conveniências, promoções, serviços, além de um clube de compras virtual disponível para os seus mais de 1 milhão de associados.
De acordo com o executivo responsável pela iniciativa, Ilan Kajan Golia, ?a proposta deste concurso consiste em estimular a interação do cliente com o CLUB, premiar o conceito criativo dos participantes, e contemplar os vencedores com benefícios especiais que vão desde produtos da empresa até uma viagem aos mais bonitos lugares do País?, declara.
Segundo o executivo, ?o intuito dessas ações está no interesse de prestigiar os participantes com as mais variadas e inovadoras iniciativas?, finaliza.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock