A Aon, consultoria e corretora de seguros, dá continuidade a sua estratégia de expansão geográfica com duas importantes consolidações: a aquisição dos 50% da Max Mil Corretora em Salvador, com a qual a companhia possuía uma joint-venture, e a abertura do novo escritório no Estado do Paraná, na cidade de Londrina.
De acordo com o vice-presidente das filiais Aon, Felipe Figueira, a aquisição em Salvador consolida a posição da companhia na região e representa o fim da última joint-venture da empresa. ?A partir de agora, todas as filiais são escritórios 100% Aon, levantamos a mesma bandeira. Isso se traduz em mais agilidade, excelência no atendimento e também em agressividade comercial. Cabe salientar que Max Lima e Helenicy Lima, sócios da corretora, continuam como executivos conduzindo a filial?, destaca.
O escritório de Salvador, que atualmente responde por cerca de 10% do faturamento das filiais Aon, exceto São Paulo, ampliará sua atuação em seguros de cascos marítimos, operação portuária, riscos de engenharia e produtos financeiros. ?A filial possui margens de crescimento bastante expressivas e as perspectivas de negócios na região Nordeste para o próximo ano são muito positivas?, complementa Figueira.
Reforçando sua estratégia de expansão pelo País, a Aon inaugura, no primeiro trimestre de 2010, um novo escritório em Londrina (PR). A abertura da nova filial, que será subordinada ao escritório de Curitiba, foi motivada pelo crescimento e pelas oportunidades de negócio no oeste paranaense, região que compreende as cidades de Cascavel, Foz do Iguaçú, Maringá e a própria cidade de Londrina.
?A companhia já possui vários clientes nessa região, caracterizada pela presença de grandes indústrias, cooperativas rurais, exportadores e usinas. Vamos atuar tanto na gestão de benefícios corporativos como na consultoria e corretagem de seguros para grandes riscos?, ressalta o diretor de filiais da Aon.

200 mil clientes
A Aon Affinity Latin America finaliza 2009, com a marca de mais de 200 mil clientes beneficiados com o pagamento de indenizações, benefícios e sorteios referentes aos seguros, serviços e capitalizações ofertados pela companhia nos 11 anos de atuação no País.
Neste período, já foram pagos mais de R$ 76,5 milhões pelas coberturas securitárias de morte, desemprego, incapacidade física, invalidez permanente, incêndio, raio, explosão da residência, acidentes pessoais, entre outras. Além de desenvolver e implementar os programas de massificados, a Aon Affinity também apóia o segurado e as seguradoras durante os processos de sinistro abertos.

Deixe uma resposta