Ultima atualização 21 de dezembro

Aon Brasil adquire em Salvador e abre novo escritório em Londrina

A Aon, consultoria e corretora de seguros, dá continuidade a sua estratégia de expansão geográfica com duas importantes consolidações: a aquisição dos 50% da Max Mil Corretora em Salvador, com a qual a companhia possuía uma joint-venture, e a abertura do novo escritório no Estado do Paraná, na cidade de Londrina.
De acordo com o vice-presidente das filiais Aon, Felipe Figueira, a aquisição em Salvador consolida a posição da companhia na região e representa o fim da última joint-venture da empresa. ?A partir de agora, todas as filiais são escritórios 100% Aon, levantamos a mesma bandeira. Isso se traduz em mais agilidade, excelência no atendimento e também em agressividade comercial. Cabe salientar que Max Lima e Helenicy Lima, sócios da corretora, continuam como executivos conduzindo a filial?, destaca.
O escritório de Salvador, que atualmente responde por cerca de 10% do faturamento das filiais Aon, exceto São Paulo, ampliará sua atuação em seguros de cascos marítimos, operação portuária, riscos de engenharia e produtos financeiros. ?A filial possui margens de crescimento bastante expressivas e as perspectivas de negócios na região Nordeste para o próximo ano são muito positivas?, complementa Figueira.
Reforçando sua estratégia de expansão pelo País, a Aon inaugura, no primeiro trimestre de 2010, um novo escritório em Londrina (PR). A abertura da nova filial, que será subordinada ao escritório de Curitiba, foi motivada pelo crescimento e pelas oportunidades de negócio no oeste paranaense, região que compreende as cidades de Cascavel, Foz do Iguaçú, Maringá e a própria cidade de Londrina.
?A companhia já possui vários clientes nessa região, caracterizada pela presença de grandes indústrias, cooperativas rurais, exportadores e usinas. Vamos atuar tanto na gestão de benefícios corporativos como na consultoria e corretagem de seguros para grandes riscos?, ressalta o diretor de filiais da Aon.

200 mil clientes
A Aon Affinity Latin America finaliza 2009, com a marca de mais de 200 mil clientes beneficiados com o pagamento de indenizações, benefícios e sorteios referentes aos seguros, serviços e capitalizações ofertados pela companhia nos 11 anos de atuação no País.
Neste período, já foram pagos mais de R$ 76,5 milhões pelas coberturas securitárias de morte, desemprego, incapacidade física, invalidez permanente, incêndio, raio, explosão da residência, acidentes pessoais, entre outras. Além de desenvolver e implementar os programas de massificados, a Aon Affinity também apóia o segurado e as seguradoras durante os processos de sinistro abertos.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO