Ultima atualização 16 de dezembro

ACE Seguradora patrocina evento da Vivenda da Criança

A ACE Seguradora patrocinou o tradicional almoço de final de ano da Vivenda da Criança, entidade que assiste a mais de 1,2 mil famílias carentes de Parelheiros, um dos bairros mais pobres da periferia de São Paulo. O encontro, realizado no final de novembro em uma casa de eventos no bairro do Itaim, permitiu que vários setores da sociedade conhecessem os trabalhos que a instituição beneficente vem desenvolvendo ao longo dos últimos 20 anos.
Atualmente, a Vivenda da Criança também assiste 160 meninos e meninas da região de Parelheiros, desenvolvendo vários tipos de atividades culturais, artísticas e esportivas, além de oferecer três refeições diárias. A entidade ainda promove vários cursos profissionalizantes para a comunidade do bairro, incluindo aulas específicas para contribuir com a inserção de jovens no mercado de trabalho formal.
Neste final de ano, profissionais da ACE estão também, promovendo, internamente a arrecadação de brinquedos para pacientes do Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, que se dedica ao atendimento médico de alta complexidade para crianças e adolescentes no bairro da Bela Vista, em São Paulo.
?As ações de responsabilidade social da ACE fazem parte de uma sólida política de sustentabilidade, que também compreende iniciativas em prol do meio-ambiente e do setor de seguros?, diz Marcos Aurelio Couto, presidente e CEO da ACE. Este ano, a Fundação Getúlio Vargas posicionou a empresa entre as duas melhores seguradoras em termos de sustentabilidade, no país. Ao mesmo tempo, a prestigiada revista Newsweek classificou a ACE recentemente entre as dez primeiras instituições no ramo de bancos e seguros nesse mesmo quesito, em todo o mundo.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO