Ultima atualização 18 de dezembro

ACE Seguradora e Lógica fazem seguro de Vida para A Fazenda 2

A ACE é a seguradora responsável por mais uma vez garantir o seguro de vida, acidentes pessoais e despesas médicas e hospitalares da equipe de produção e dos participantes do reality show A Fazenda 2, da TV Record, durante o período de produção do programa, previsto para terminar em fevereiro. Assim como na primeira edição, o contrato foi fechado em parceria com a Lógica Corretora de Seguros,
?Em menos de dois anos de atuação no segmento de vida, a ACE já ocupa uma posição de destaque no setor, procurando sempre inovar na oferta de produtos e serviços. Isso, com certeza, nos diferencia dos demais concorrentes?, diz Marcos Aurelio Couto, presidente e CEO da companhia. ?Temos mais de 3 mil segurados na carteira, o que denota a confiança de nossos parceiros?, ressalta Christiano Silva, Gerente Comercial de Vida da ACE..
O seguro foi adquirido pela D2 Operações, produtora contratada pela TV Record para realização do programa. ?Trata-se de uma cobertura importante, que permite à produtora a tranquilidade necessária, pois protege todos os envolvidos na realização?, comenta Aparecido Mendes Rocha, da Lógica Seguros.
A Lógica Seguros é a principal corretora de seguros para o setor cinematográfico e atende aproximadamente 150 produtoras, há mais de quinze anos. A ACE também oferece o mesmo seguro para o reality ?Troca de Família?.

A Fazenda 2
A nova etapa do programa teve início no dia 15 de novembro. Comandado por Britto Jr, o reality reúne 14 famosos em uma fazenda em Itu, vigiados por 42 câmeras. Além do desafio da convivência e confinamento, eles enfrentam tarefas complexas e realizam o trabalho no campo. A cada semana, um participante é eliminado. Ao final do período de isolamento, apenas um jogador vai faturar o prêmio de 1 milhão de reais.

Troca de Família
Trata-se de um reality show semanal em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova. O desafio é a tolerância e jogo de cintura. O programa é a versão nacional de Trading Spouses, formato licenciado da FOX World.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock