A ACE é a seguradora responsável por mais uma vez garantir o seguro de vida, acidentes pessoais e despesas médicas e hospitalares da equipe de produção e dos participantes do reality show A Fazenda 2, da TV Record, durante o período de produção do programa, previsto para terminar em fevereiro. Assim como na primeira edição, o contrato foi fechado em parceria com a Lógica Corretora de Seguros,
?Em menos de dois anos de atuação no segmento de vida, a ACE já ocupa uma posição de destaque no setor, procurando sempre inovar na oferta de produtos e serviços. Isso, com certeza, nos diferencia dos demais concorrentes?, diz Marcos Aurelio Couto, presidente e CEO da companhia. ?Temos mais de 3 mil segurados na carteira, o que denota a confiança de nossos parceiros?, ressalta Christiano Silva, Gerente Comercial de Vida da ACE..
O seguro foi adquirido pela D2 Operações, produtora contratada pela TV Record para realização do programa. ?Trata-se de uma cobertura importante, que permite à produtora a tranquilidade necessária, pois protege todos os envolvidos na realização?, comenta Aparecido Mendes Rocha, da Lógica Seguros.
A Lógica Seguros é a principal corretora de seguros para o setor cinematográfico e atende aproximadamente 150 produtoras, há mais de quinze anos. A ACE também oferece o mesmo seguro para o reality ?Troca de Família?.

A Fazenda 2
A nova etapa do programa teve início no dia 15 de novembro. Comandado por Britto Jr, o reality reúne 14 famosos em uma fazenda em Itu, vigiados por 42 câmeras. Além do desafio da convivência e confinamento, eles enfrentam tarefas complexas e realizam o trabalho no campo. A cada semana, um participante é eliminado. Ao final do período de isolamento, apenas um jogador vai faturar o prêmio de 1 milhão de reais.

Troca de Família
Trata-se de um reality show semanal em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova. O desafio é a tolerância e jogo de cintura. O programa é a versão nacional de Trading Spouses, formato licenciado da FOX World.

Deixe uma resposta