Ultima atualização 18 de novembro

WorldCare Brasil oferece Segunda Opinião Médica em Três Rios (RJ)

A WorldCare Brasil, por meio da PlasLife Consultoria, já opera os serviços de Segunda Opinião Médica (SOM) no município de Três Rios, no estado do Rio de Janeiro. Especializada na intermediação, assistência e prestação de serviços relativos à saúde, vida, apoio psicológico e auxílio funeral, a PlasLife está oferecendo aos seus clientes o benefício da SOM.
De acordo com a diretora da Plaslife, Sandra Freitas, o interesse em poder oferecer um novo produto aos associados e à população da cidade foi apenas um dos motivos da parceria com a WorldCare. ?Intecionamos também que a sociedade de Três Rios entenda que o próposito da SOM é, acima de tudo, a preocupação com o bem-estar de cada habitante. Tanto que pretendemos oferecer o benefício a igrejas, associações, entidades e demais empresas da região.
A Segunda Opinião Médica permite que médicos e pesquisadores de hospitais de excelência internacional analisem diagnósticos e exames realizados no Brasil de pacientes portadores de doenças graves, principalmente cardíacas, oncológicas e ortopédicas para contribuir com o médico assistente no diagnóstico da doença e na prescrição do melhor tratamento. O preço é o maior atrativo, pois é acessível a todas as camadas da população. ?Como se trata de saúde, particularmente, aguardo interesse de todas as classes. Mesmo que a SOM não seja um plano de saúde, acredito que, em todas as classes, haverá alguém que se interessará, visto que a Segunda Opinião Médica realizada em hospitais renomados não sai por menos de R$ 15 mil reais?, explica a diretora.
A princípio, a estratégia de vendas da Plaslife será por meio da divulgação nos meios de comunicação da cidade e no conhecimento levado pessoalmente a cada cidadão. A empresa é a pioneira em oferecer os serviços de SOM na cidade. ?Acredito que logo a população vai conhecer melhor a Segunda Opinião Médica. Temos como objetivo proporcionar o melhor às pessoas que nos procuram, dando-lhes opções entre vários produtos que oferecemos. A SOM é um desses produtos que contribuirá e muito para a relação saúde de cada pessoa que se utilizar dela?, esclarece Sandra.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO