Ultima atualização 18 de novembro

Vianacar Corretora de Seguros leva 1º lugar na campanha Feras do Seguro

Em 5 de novembro, a Marinho Despachantes premiou os ganhadores de outubro da campanha de incentivo Feras do Seguro. A campanha, que tem como objetivo reconhecer a agilidade dos corretores de seguros durante a regularização de um sinistro de automóvel e incentivá-los a atuar de maneira cada vez mais eficiente, irá premiar mensalmente os três corretores que alcançarem o maior número de pontos.
No quarto mês da campanha, as corretoras de seguro premiadas foram: Vianacar Adm e Corretora de Seguros Ltda, na primeira colocação, Interisk do Brasil, em segundo lugar, e VVD Volkswagem, em terceiro. As três empresas receberam da Marinho Despachantes um netbook, um vale compras no valor de R$ 500, e um Ipod, respectivamente.
Edson Lima, da Vianacar Corretora de Seguros, diz que a campanha é um estímulo que vai ao encontro da filosofia da empresa, que tem agilidade no atendimento aos clientes. ?O Feras é uma ação positiva, que reconhece o funcionário pelo trabalho bem realizado?, frisa. Lima ressalta que o atendimento às necessidades do segurado, o comprometimento e organização são fatores importantes para ter conseguido a premiação do Feras. ?Estar sempre em busca do melhor resultado e tratar o cliente como único são nossas preocupações?, afirma.
O representante da segunda colocada do Feras do Seguro, Interisk do Brasil, Mauricio Silva conta que o diferencial da campanha foi a necessidade de trabalhar em busca do melhor em qualidade e prestação de serviços. ?Aceitamos o desafio de participar da campanha a fim de melhorarmos, aprimorarmos e agilizarmos nossos processos, sempre com o intuito de dar plena satisfação aos nossos clientes, sabendo que todos irão beneficiar-se com estes resultados?.
Já Itamar Costa, da VVD Volkswagen Corretagem de Seguros Ltda, conta que resolveu participar da campanha por se tratar de uma motivação para o corretor. ?Nós nos colocamos sempre a serviço do cliente para poder esclarecer o que for necessário para o bom andamento do negócio?, destaca.
Para participar da Feras do Seguro, é imprescindível que o corretor seja credenciado junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep). Também é preciso ter processos de sinistros em andamento na Marinho Despachantes. Depois, é preciso ler atentamente e aceitar o regulamento disponível no site www.ferasdoseguro.com.br, onde também pode ser feito o acompanhamento das pontuações.
No total, 753 corretores tiveram processos abertos em outubro, sendo que 520 deles fizeram pontuação na campanha. “Percebemos que há muitos corretores ativos em busca de provar que são eficientes”, diz a diretora de negócios da Marinho Despachantes, Elza Aguiar.
A cada processo de sinistro de automóvel o corretor receberá da Marinho Despachantes uma relação de documentos que deverá providenciar, referente ao processo em questão, em até seis dias úteis. “O corretor será então cadastrado em um banco de dados e terá uma pontuação gerada automaticamente. Quanto mais ágil o profissional for para recolher todos esses documentos, mais pontos ele terá”, explica Elza.
Em janeiro de 2010, os três corretores que acumularem a maior pontuação durante todo o período da campanha também serão premiados com: um cruzeiro marítimo para Punta Del Leste com direito a acompanhante para o primeiro lugar; uma TV de plasma para o segundo; e um home teather para o terceiro.

Circuito Vênus
Elza Aguiar participou do Circuito Vênus ? Etapa 4, realizado no Jockey Club de São Paulo, no último domingo, 15 de novembro. Na primeira edição, em 2008, a corrida recebeu 2500 inscrições. Neste ano, o circuito foi composto por quatro etapas, duas em São Paulo e duas no Rio de Janeiro, com provas de 5 ou 10 Km.
Segundo a personal trainer Carla Costa, Elza se destaca nos treinos pelo seu alto desempenho. ?Ela é muito guerreira e não desiste. Já está correndo bem e com esse trabalho desenvolvido, estará muito bem preparada para a corrida?, afirma.
Além do treinamento aeróbio, Carla fez um trabalho neuromuscular no corpo de Elza para preparar todos os músculos não só para a atividade física, mas, também pensando no cotidiano atribulado da empresária. ?Os exercícios são focados para que ela alcance seus objetivos com qualidade de vida sem ficar cansada, pelo contrário, para ter ainda mais disposição ?.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock