Ultima atualização 09 de novembro

SulAmérica patrocina II Fórum de Benefícios do Sincor-SP

A SulAmérica Seguros e Previdência participa do II Fórum de Benefícios, que será realizado entre os dias 13 e 15 de novembro, na cidade de Atibaia (SP). O evento, organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP), reúne representantes do mercado de seguros, como corretores, seguradoras e entidades, para debater tendências e perspectivas dos segmentos de Saúde, Vida e Previdência, além de técnicas de vendas que auxiliam a rotina do corretor.
Integrando a programação do encontro, o diretor de Operações da área de Saúde da SulAmérica, Marco Antunes, será um dos debatedores do evento. O executivo participará do talk show ?Oportunidades e informações do seguro saúde?, no dia 14 de novembro, às 9h. ?Participar de encontros como este é fundamental para trocarmos experiências e nos aproximarmos mais ainda dos corretores, mostrando as boas chances de novos negócios que o setor de saúde oferece por estar em forte crescimento, podendo alavancar a rentabilidade dos corretores”, comenta Antunes.
Já o vice-presidente de Vida e Previdência, Renato Russo, estará presente na Rodada de Conhecimento com a palestra “Os desafios da venda de previdência individual”, na sala 2, às 14 horas. Russo ressalta o papel do corretor no segmento de previdência. ?Pesquisas que realizamos junto ao público em geral e depoimentos de alguns dos nossos mais brilhantes corretores nos mostram que ainda existem oportunidades pouco exploradas pelos corretores na venda de previdência complementar e pretendemos apresentá-la neste Fórum”, comenta o executivo.
Além das palestras, a II Edição do Fórum de Benefícios conta com uma área de exposição e apresentações temáticas. A SulAmérica terá um espaço no qual receberá os corretores e apresentará todo o portfólio de produtos e serviços oferecidos pela companhia.
Para a segunda edição do Fórum, a organização do evento espera receber mais de 800 pessoas entre participantes, congressistas e convidados.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock