Ultima atualização 24 de novembro

SulAmérica desenvolve seguro de vida voltado para público feminino

A SulAmérica Seguros e Previdência lança o SulAmérica Você Mulher, seguro de vida e acidentes pessoais voltados exclusivamente para o público feminino. Desenvolvido após pesquisa da seguradora com aproximadamente mil mulheres, o produto conta com assistências inclusas no pacote básico, que oferecem serviços voltados para qualidade de vida da segurada e da família.
O pacote básico do produto possui também cobertura para morte, invalidez permanente total por acidente e funeral, além de uma cobertura específica para diagnóstico de diversos tipos de câncer, não apenas os relacionados ao sexo feminino.
Atualmente, 52% da população nacional são do sexo feminino, o que representa um universo de 76 milhões de mulheres. Mais da metade das brasileiras são mães e 43% já são consideradas chefes de família. ?Nossos estudos junto ao público feminino mostraram que o bem-estar próprio e da família são fatores relevantes para a mulher no momento da contratação deste tipo de seguro?, comenta o vice-presidente de Vida e Previdência da SulAmérica, Renato Russo.
O executivo destaca, por exemplo, que as mães que trabalham são mais atentas aos cuidados estéticos, que vão desde a forma física e uso de maquiagem até o preparo de refeições saudáveis, ainda que admitam não ter tempo.
O SulAmérica Você Mulher conta também com serviços que auxiliarão a cliente a manter uma vida saudável e a família protegida. Para uma alimentação balanceada e manutenção da boa forma, a seguradora oferece o Assistência Nutricional e o Personal Fitness. As grávidas podem utilizar o Assistência Gestante, que fornece orientações para todo o período gestacional.
No caso de hospitalização da segurada, o Assistência Filhos oferece baby sitter e transporte escolar. Já o Serviço Faz Tudo funciona como um ?marido de aluguel?, com um profissional para fazer serviços domésticos como instalação de antenas, fixação de cortinas e prateleiras, troca de trocar tomadas e soquetes de luz, entre outros reparos necessários em um lar. Além disso, o SulAmérica Você Mulher também inclui Apoio Psicológico no caso de ocorrência de algum dos imprevistos cobertos pela apólice, 2ª Opinião Médica Internacional e Assistência Residencial.
O produto está disponível para mulheres com idade entre 14 e 65 anos e tem vigência de cinco anos.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO