Ultima atualização 06 de novembro

Sorocaba inscreve para Corrida e Caminhada Bradesco Seguros

Evento acontece dia 15, no Parque das Águas. Inscrições se encerram no próximo dia 11 de novembro

Sorocaba, distante 96 km da capital paulista, recebe no dia 15 de novembro, no Parque das Águas, a penúltima etapa do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros e Previdência. O evento conta com duas provas: a corrida, com percurso de seis quilômetros, e a caminhada, com distância de três quilômetros. A disputa está marcada às 8h15 da manhã e os inscritos na caminhada saem às 9h.
Em seu terceiro ano, o Circuito passou em 2009 por Campinas, Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Presidente Prudente. Para se inscrever na 20º etapa, até o dia 11/11, basta acessar o site www.corridadalongevidade.com.br. Os valores vão de R$ 10,00 (caminhada e corredores acima de 50 anos) e R$ 20,00 (corrida, até 50 anos).
Os corredores inscritos disputarão um total de 23 mil reais em prêmios a serem distribuídos aos cinco primeiros colocados nas provas masculina e feminina: 5 mil reais para o primeiro colocado, 3 mil para o segundo, 2 mil para o terceiro, 1 mil para o quarto e 500 reais para o quinto. Além disso, todos os participantes recebem medalhas e os melhores classificados, entre os mais longevos, tanto da corrida como da caminhada, recebem homenagens. Ao final das premiações serão realizadas apresentações culturais e recreativas ao público presente no local.
O Circuito é uma iniciativa da Bradesco Vida e Previdência, tendo como objetivo incentivar a prática de atividades físicas. Pretende atrair especialmente pessoas sedentárias ou que ainda não incorporaram em suas vidas o hábito de fazer exercício diariamente, estimulando-as a uma prática freqüente, que é um dos pilares para uma longevidade saudável. A última etapa do evento acontece na cidade do Rio de Janeiro no dia 13 de dezembro em Copacabana.


Simone – em boa Companhia

No auge da maturidade artística, estreia em 7 de novembro, no Teatro do Guaíra, Simone- em boa Companhia, show que lança seu primeiro CD de canções inéditas em cinco anos. Apresentada pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência, a turnê iniciada pelo Rio de Janeiro já passou por São Paulo, Salvador, Maceió e Porto Alegre. Depois de Curitiba, termina em Belo Horizonte, em 4 de dezembro.
A maioria dos compositores das músicas deste CD, como Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Erasmo Carlos (solo e com Marcos Valle), Lulu Santos, Marina, Adriana Calcanhoto, Kleiton e Kledir, Abel Silva e a dupla Sueli Costa e Cacaso já participou de outros discos da cantora. José Possi Neto assina a direção, a luz e a cenografia do espetáculo.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock