Ultima atualização 09 de novembro

Seguros Unimed inicia comemoração pelos seus 20 anos

A comemoração pelo 20º aniversário da Seguros Unimed, que ocorre em dezembro próximo, começou durante a 39ª Convenção Nacional Unimed, entre os dias 28 e 31/10, em Vitória (ES). Principal patrocinadora do mais importante evento do Sistema Unimed, a seguradora preparou uma programação exclusiva em homenagem às suas duas décadas.
Em parceria com a anfitriã do evento, a Unimed Vitória, que também comemorou seu 30º aniversário na mesma ocasião, a Seguros Unimed promoveu um jantar especial. Paralelamente à programação oficial da Convenção Nacional Unimed, a seguradora realizou também o 14º Encontro Cooperativo. Na ocasião, os dirigentes da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), da Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado do Espírito Santo (OCB/ES) e da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (OCESP) participaram de um painel de discussão abordando os temas ?Intercooperativismo?, ?Cooperativismo frente ao cenário político atual? e ?O funcionamento do Sistema Sescoop?. A seguradora também&nb sp;apresentou a palestra ?Vantagem de investir na Seguros Unimed?, direcionada aos seus acionistas e futuros investidores.
A celebração dos 20 anos da Seguros Unimed também foi o tema do estande da companhia na Feira de Negócios, atividade tradicional nas Convenções Unimed, que se propõe a criar oportunidades de contatos comerciais, além de consolidar parcerias.
As ações comemorativas não param por aí. A seguradora já deu início ao projeto de memória, que tem o objetivo de resgatar informações, documentos e materiais que fazem parte de sua história.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock