Ultima atualização 12 de novembro

Segurados Porto têm descontos em espetáculos

Os clientes da Porto Seguro e acompanhantes podem aproveitar o final de semana para assistir a espetáculos com desconto no Rio de Janeiro, Salvador, Caraguatatuba e Lorena (São Paulo). Os descontos são de 50%. Para participar da promoção, é necessário apresentar o Cartão do Segurado (Auto, Auto Jovem, Consórcio Auto, Moto, Odonto, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Saúde, Vida Individual e Visa). Cliente Porto Seguro Consórcio Imóvel tem desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O desconto é exclusivo para a peça e não-cumulativo com outras promoções do gênero.
Confira a programação abaixo em cada região.

Ary Toledo em Lorena
O humorista Ary Toledo apresentará em Lorena o seu show “Ary Toledo – A Todo Vapor”, no próximo sábado, 14 de novembro, às 21h, no Teatro São Joaquim – UNISAL (Rua Dom Bosco, 284 – Centro-SP). Clientes Porto Seguro e acompanhante poderão conferir o espetáculo com 50% de desconto no valor de seus ingressos.

Que História é Essa em Caraguatatuba
O jornalista e humorista Felipe Andreoli se apresenta em Caraguatatuba (SP) com o show “Que História é Essa”, no próximo sábado, 14 de novembro, às 21h, no Teatro Mario Covas (Av. Goiás, 187 – Indaiá). Clientes Porto seguro e acompanhante poderão conferir a comédia stand up com 50% desconto no valor de seus ingressos.

Clube dos Hienas em Salvador
A comédia “Clube dos Hienas” com direção de Lucas Sicupira terá apresentações em Salvador nos dias 6, 7, 13 e 14 de novembro, Sexta e sábado às 22h, no Teatro Jorge Amado (Av. Manoel Dias da Silva, 2177). Clientes Porto Seguro conferem o espetáculo com 50% de desconto na aquisição de seus ingressos.

Peça MPB no Rio de Janeiro
Os shows de Paulinho Moska, Luiza Possi, Thais Gulin e Maria Gadú, que acontecem respectivamente nos dias 9, 16, 23 e 30 de novembro (segundas, às 21h), poderão ser apreciados no Teatro dos 4 – Shopping da Gávea (Rua Marquês de São Vicente, 52, 2º andar, Gávea). Clientes Porto Seguro conferem os espetáculos com 50% de desconto na aquisição de seus ingressos.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO