A Prodent firmou parceria com a Rede de Supermercados Comper, uma das dez maiores empresas brasileiras do setor. A companhia possui 34 lojas distribuídas pelos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal e Santa Catarina.
Pelo acordo, o Cartão Compcard – desenvolvido para os clientes do Comper e Fort Atacadista – passará a disponibilizar aos seus clientes e dependentes um plano odontológico com mais de 250 itens de cobertura nas especialidades de clínica geral, dentística (restaurações), periodontia (gengiva), endodontia (canal), cirurgia, dentre outras.
Para Antonio Puga Lopes, gerente Nacional de Cartões da Rede Comper e Fort Atacadista, a comercialização desse produto ultrapassa a questão puramente comercial, pois ela envolve um aspecto muito mais amplo e primordial, que é a saúde de cada indivíduo. ?Essa parceria vai permitir que os clientes CompCard tenham acesso a tratamentos odontológicos de qualidade, com custos acessíveis. Utilizaremos a nossa força de venda, distribuída em 34 lojas e 27 espaços CompCard para alcançar os objetivos propostos?, garante.
A utilização do plano é muito simples, pois não existe pré-aprovação para realização dos tratamentos, limite de utilização ou custos adicionais nos eventos cobertos. São mais de 15 mil opções de atendimento disponibilizadas pela operadora em todo território nacional. Em função do meio de cobrança que será adotado, o próprio cartão Compcard, o plano custará apenas R$ 17,90 por pessoa e será dirigido as classes C, D e E, carentes de um produto como esse.
O segmento de varejo para vendas massificadas é prioritário na estratégia e planejamento de expansão comercial da Prodent. ?A reunião de duas grandes marcas em seus respectivos segmentos fortalece ainda mais a credibilidade do produto e o sucesso de vendas do projeto. Por este motivo, desenvolvemos soluções personalizadas para os nossos parceiros, como plataforma tecnológica e estrutura de atendimento?, explica o Dr. Maurício Camisotti, presidente da operadora. A expectativa das duas empresas é de atingir aproximadamente 60 mil vidas cobertas pelo plano, ainda no primeiro ano de parceria.
Em 2012, a Prodent planeja alcançar a marca de um milhão de beneficiários. ?Estamos trabalhando firme, com esse objetivo. Parcerias como essa contribuem para um crescimento sustentável acima da média de mercado. Devemos encerrar este ano com um aumento de 80% no número de beneficiários, em relação a 2008?, afirma Camisotti.

Deixe uma resposta