Ultima atualização 24 de novembro

Mapfre inaugura centro automotivo em Juiz de Fora/MG

No próximo dia 25, a Mapfre inaugurará em Juiz de Fora/MG seu mais novo Centro Automotivo. O espaço, denominado AutoMais Serviços, oferecerá aos clientes e, também aos terceiros, diversos serviços disponibilizados pela companhia, como o aviso de sinistro, a perícia imediata do veículo sinistrado, a liberação do carro reserva, além da vistoria prévia do automóvel.
A nova estrutura permitirá que os segurados da companhia possam efetuar o aviso de sinistro em apenas 30 minutos. A empresa também colocará à disposição diversos produtos personalizados destinados a assistência, seguro, atividades financeiras e imobiliárias.
O AutoMais possui um conceito inovador na prestação de serviços, onde os clientes e terceiros terão livre acesso para acompanhar a perícia dos veículos, permitindo o acesso a informações importantes sobre o que será reparado ou substituído no automóvel. Os segurados poderão, também, realizar vistorias prévias referentes a endossos e recuperação de parcelas. O processo permite, ainda, que os clientes da companhia tenham acesso aos diversos serviços oferecidos pela seguradora.
De acordo com o gerente da Sucursal Juiz de Fora da Mapfre Seguros, Ludervan Monteiro, ?a Mapfre investiu significativamente em profissionais preparados para a realização dos serviços com o objetivo de trazer ainda mais conforto e praticidade aos segurados e corretores da cidade e toda a região?.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO