Ultima atualização 09 de novembro

Itaú Unibanco promove campanha "Renovou, ganhou" do Seguro Auto

Até o dia 30 de novembro, os corretores que renovarem apólices do seguro automóvel individual de origem Unibanco Seguros ganharão um bônus extra, além da comissão normal. É a campanha relâmpago “Renovou, ganhou!”, da seguradora do grupo Itaú Unibanco. Ao ser renovado, o produto passa a ser o Seguro Auto Itaú, unificado desde maio. O corretor receberá um valor extra fixo para cada apólice origem Unibanco renovada.
Além da bonificação, as duas corretoras que tiverem o maior índice de renovação dos seguros de automóvel de origem Unibanco em cada uma das 28 regionais da seguradora nesse período ganharão ainda uma exclusiva camisa de treino da seleção brasileira, para já ir entrando no clima da Copa.
?Com essa campanha, queremos reforçar o vínculo com os corretores e mostrar que a unificação dos seguros auto resultou num produto com muitas vantagens para os clientes e para nossos parceiros corretores?, diz Ney Dias, diretor geral da Itaú Unibanco Seguros de Automóvel e Residência.
Ao renovar o seguro de origem Unibanco como Seguro Auto Itaú, o corretor oferecerá um produto completo a seu cliente. O produto tem assistência 24 horas ao carro segurado e à residência, descontos na franquia de até 25% ou carro reserva grátis por sete dias quando em casos de colisão, levar seu veículo a um dos CARs (Centros de Atendimento Rápido) e utilizando uma das oficinas referenciadas para o conserto, agilidade na indenização de perda total ? até cinco dias úteis após a entrega de toda a documentação ? e, ainda, uma rede ampla de serviços automotivos com descontos e benefícios especiais.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO