Ultima atualização 12 de novembro

Inteligência de vendas é tema de palestra do Meio-Dia da APTS

O conceito ?Inteligência de Vendas? foi criado pelo corretor de seguros Alexandre Milanez Camillo a partir da constatação de que todos os profissionais são vendedores potenciais através dos relacionamentos cotidianos. Por esta visão, um campeão em vendas é alguém atento, que consegue entender as necessidades do cliente e o momento certo para oferecer as soluções.
Camillo derivou desse conceito treinamentos que são oferecidos a corretores de seguros de duas grandes seguradoras. Mas quem participar da próxima Palestra do Meio-Dia, tradicional evento da APTS ? Associação Paulista dos Técnicos de Seguros ? poderá agregar as dicas de Camillo, baseadas em sua experiência de 30 anos de mercado de seguros.
?São ideias que pretendem despertar a visão do corretor de seguros para aspectos importantes, como a possibilidade de transformar cada um dos clientes em uma fonte inesgotável de negócios e novas oportunidades?, explica Camillo. ?O progresso e o sucesso dos profissionais e empreendedores dependem, além de muito trabalho, do pleno domínio e conhecimento de suas carteiras e das oportunidades que surgem a partir daí?, aconselha.
O evento acontece na quarta-feira 18 de novembro, na sede da APTS (Largo do Paissandú, 72, 17 andar, cj. 1704, São Paulo). Das 12h às 12h30 será servido buffet e, em seguida, Camillo apresentará o ?Inteligência de Vendas? de maneira sintética e objetiva. As vagas são limitadas, associados da APTS e patrocinadores têm participação gratuita. Reserva pelos telefones (11) 3227 4217, 3229 6503 ou pelo e.mail: [email protected].

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock