Ultima atualização 19 de novembro

Gama Saúde lança guia de referenciados no celular

A Gama Saúde - empresa do Grupo Tempo - acaba de disponibilizar toda a rede de prestadores no celular de mais de 1,4 milhão de usuários. É o Guia Gama Fácil, que permitirá consultas de maneira rápida, com informações sempre atualizadas, de acordo com o plano de saúde de cada beneficiário. O lançamento do Guia foi ontem, dia 18, no Hotel Renaissance, em São Paulo, durante o evento que marcou a parceria entre a Gama Saúde e a Federação Brasileira de Hospitais para a integração de mais de quatro mil hospitais em todo o País à Rede Gama.
?O livreto, como conhecemos, ficou ultrapassado para a Gama Saúde. O usuário que precisa de uma informação ou liga para a Central ou procura na internet. Com o Guia Gama Fácil, ele terá à mão, sempre que precisar, informações rápidas e sempre atuais, o que não era possível com o guia impresso?, explica o diretor da Gama Saúde, Luiz Fernando Figueiredo. Ele complementa dizendo que a iniciativa visa, ainda, contribuir com as questões socioambientais, uma vez que mais de 11,4 toneladas de papel deixarão de ser consumidas por ano, o equivalente a 310 árvores, aproximadamente. ?E o melhor de tudo é que o cliente Gama não terá nenhum custo para oferecer o Guia Gama Fácil aos seus colaboradores?, finaliza Figueiredo.
A tecnologia é um diferencial do Guia Gama Fácil. A Class Systems Solutions, desenvolvedora do software, empregou tecnologia de compressão para conseguir reduzir de 8 a 10 vezes o banco de dados dos referenciados. A empresa utilizou a linguagem J2ME (Java 2 Micro Edition), específica para a baixa capacidade de processamento dos celulares. O aplicativo foi feito para ser multirrede, ou seja, com algumas adaptações, é possível disponibilizar diferentes informações de acordo com cada convênio. Isso significa dizer que cada usuário terá em seu celular a relação de prestadores específicas do seu plano.
O Guia Gama Fácil pode ser instalado no celular de três maneiras: direto da web, fazendo o download pelo site da Gama; via cabo, do computador para o celular; ou, ainda, de celular para celular, por meio da tecnologia bluetooth.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO