Ultima atualização 18 de novembro

Funenseg leva curso de habilitação de corretores para Mogi das Cruzes

Situada na região Leste da Grande São Paulo, Mogi das Cruzes é o principal polo econômico da região do Alto Tietê, que engloba dez municípios. Observando a demanda pelo Curso para Habilitação de Corretores de Seguros na região, a diretoria da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) em São Paulo reuniu-se com representantes do setor, no dia 12 de novembro, visando à implantação do curso na cidade.
Segundo o diretor Regional São Paulo, João Leopoldo Bracco de Lima, a ideia é oferecer uma alternativa para os profissionais mogianos, que percorrem cerca de 50km para estudar na capital paulista. “Temos identificado os municípios com potencial econômico e de crescimento do mercado de seguros e desenvolvido propostas para atender a essas localidades. Além de permitir que mais pessoas conheçam o seguro e o veja como uma opção de carreira, queremos melhorar a qualidade de vida daqueles que enfrentam um longo trajeto para participar do curso na capital”, afirma João Leopoldo.
Além do diretor e da coordenadora de Ensino, Sonia Regina Ribas da Costa, o encontro contou com a presença do diretor Regional do Sincor-SP, Wilton José Nogueira, de gerentes de seguradoras e de corretores locais.
Essa foi a terceira reunião realizada este ano, que já aconteceu também em Franca e Piracicaba. Elas estão previstas, ainda, em Bauru, Presidente Prudente e Jundiaí. Somente em 2009, a expansão da Escola pelo interior do Estado de São Paulo permitiu a oferta de cursos e exames em 14 cidades.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock