Ultima atualização 25 de novembro

Funenseg-SP realiza seminário sobre resseguro na carteira de vida

Acontecerá na próxima quinta-feira, dia 26, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, o segundo grande evento que a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) promove este mês: Seminário Internacional ? O Resseguro no Desenvolvimento do Seguro de Vida no Brasil.
Além de contar com palestrantes franceses da resseguradora Partner Re ? Emmanuel Bécache (atuário sênior), Claude Chèvre (responsável pelo ramo Vida na Ásia, Espanha e América Latina) e Jean-Pierre Aldon (subscritor sênior de Vida) ? o evento terá ainda a participação dos especialistas brasileiros Alessandra Monteiro (IRB-Brasil Re), Diogo Ornellas Geraldo (IRB-Brasil Re) e Eduardo Henrique Altieri (Susep).
?Não é todo dia que conseguimos reunir um time de palestrantes de tão alto gabarito. Eles ampliarão o debate sobre um dos assuntos que mais vêm merecendo a atenção do mercado de seguros nacional?, comenta a coordenadora da Parceria Internacionais da Escola, Maria Luiza Martins.
Solvência, soluções de resseguro de Vida, otimização das soluções de resseguro, crescimento da expectativa de vida e o impacto da abertura do resseguro no ramo Vida no Brasil são alguns tópicos que serão abordados no encontro. Os interessados ainda podem ser inscrever, por R$ 100,00, no www.funenseg.org.br. Outros detalhes do seminário podem ser obtidos no site ou através do e-mail [email protected].

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock