Ultima atualização 18 de novembro

Dupla de Vôlei de Praia patrocinada pelo BB Seguro Auto é campeã antecipadamente

Juntos há 1 ano, Harley e Alisson conquistaram pela primeira vez o título de campeões brasileiros de Vôlei de Praia na etapa de Maceió do Circuito Banco do Brasil, realizada no último fim de semana, por dois sets a zero.
A dupla campeã conta com o patrocínio do BB Seguro Auto, produto da Brasilveículos Cia. de Seguros, assim como os rivais da final de Alagoas, Marcio/Fábio Luiz, e as atletas Lili e Luana.
Mesmo com o campeonato assegurado, Harley nem pensa em descansar na próxima etapa: ?O melhor do esporte é que sempre que conquistamos um objetivo, surge outro desafio logo em seguida. Em Salvador, vamos lutar pelo primeiro lugar da etapa, para chegar à sétima vitória consecutiva e quebrar o recorde atual, que igualamos em Alagoas?, afirma o jogador.
Seu parceiro, Alisson, concorda, e reforça que relaxar não faz parte dos planos da dupla. ?Foi um ano de muito trabalho, cansativo, claro, mas ainda não é hora de relaxar. Formamos um time que está sempre pensando em ganhar e criar novos objetivos, mantendo a motivação?, afirma.
Harley e Alisson destacaram também a importância do patrocínio do BB Seguro Auto na conquista: ?Nós, atletas, não temos tempo de mais nada a não ser treinar. Com os investimentos do patrocinador, é possível mantermos nosso foco no jogo e montar toda uma estrutura de apoio determinante para a melhoria da performance, com um fisioterapeuta, um preparador físico, por exemplo. Só temos a agradecer ao BB Seguro Auto por ter acreditado em nosso potencial desde o início?, complementou Harley, que também está celebrando o fato de ter sido escolhido pela segunda vez consecutiva o melhor jogador do mundo, além de ter sido eleito o atleta mais inspirado do Circuito Mundial, em votação feita pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB).
O BB Seguro Auto está presente como patrocinador de duplas de Vôlei de Praia e do Circuito Banco do Brasil desde 2001. Para o presidente da Brasilveiculos, Julio Cezar Alves de Oliveira, ?o patrocínio esportivo proporciona um excelente reconhecimento e reforço de imagem, além de também ser uma forma de preservar o patrimônio dos brasileiros.?

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock