Ultima atualização 06 de novembro

Dexbrasil lança novos produtos para administração de documentos

A multinacional Dexbrasil, que oferece soluções em tecnologia da informação para seguradoras, operadoras de saúde e corretores de seguros, está ampliando seu poder de atendimento com a criação de novos produtos, para aumentar a automatização nos clientes dos mais variados portes.
Depois de lançar a Fábrica de Softwares para desenvolver sistemas para empresas de qualquer área e porte, surgem dois novos produtos, visando automatização e controle de documentos, com destaque para as operadoras de saúde.

Digitação de Documentos
Uma operação capta o conteúdo da documentação relativa aos mais diversos documentos utilizados nas empresas em geral. Este trabalho facilita a execução dos processos, com possibilidade para a digitação das guias TISS, contas médicas, contratos, fichas cadastrais, registros de atendimento, prontuários, relatórios, propostas de venda etc.

Digitalização de Documentos

Digitalização fiel de imagens, com a possibilidade da inserção do documento diretamente para o sistema de informação do cliente incluído de até dois indexadores (código de barras) para garantir acesso rápido, preciso e seguro. Também será oferecida a possibilidade do cliente armazenar digitalmente as imagens/documentos ou ainda arquivar fisicamente, sob a responsabilidade da Dexbrasil.
As operadoras que já trabalham com a Dexbrasil, utilizando o Sistema DexTotal® (software de gestão estratégica para planos e seguros saúde), poderão ainda contratar estes novos serviços. ?Com a contratação destes novos serviços, por intermédio do Sistema DexTotal® será possível trabalhar diretamente nele, como se a Dexbrasil fosse uma extensão das operadoras de saúde, tendo automatizado no processo as atualizações no aplicativo, a cada nova exigência, quer da ANS ou do próprio cliente?, diz Sérgio Monaco, diretor de marketing e vendas da empresa.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO