Ultima atualização 24 de novembro

Caixa Seguros lança o Seguro Dívida Zero

Com a queda dos juros básicos da economia, o mercado de crédito ganhou força. E fez os olhos de muitos brasileiros brilhar com a possibilidade de tomar dinheiro emprestado. Para que essa possibilidade de realizar projetos não acabe em dor de cabeça, o seguro prestamista é uma boa alternativa. Lançado há pouco mais de um ano pela Caixa Seguros, o produto passou por mudanças recentes. Além de ampliar seus benefícios a todas as linhas de crédito do banco, as faixas de idade e de capital segurado, o seguro ganhou novo nome: Seguro Dívida Zero.
?Com a explosão do crédito à população, principalmente a de baixa renda, vimos a necessidade de proteger os clientes, e principalmente suas famílias, da bola de neve que pode vir a se tornar um empréstimo?, afirma o diretor de seguros para financiamentos da Caixa Seguros, Ricardo Talamini. ?O custo de estar protegido é muito baixo se comparado ao montante comprometido pelo cliente no banco. Com um pagamento único mínimo de R$ 7,23* é possível ter acesso ao produto?.
O Seguro Dívida Zero garante a quem o contrata o direito às coberturas de morte e invalidez permanente total por acidente. Assim, caso seja impedido de quitar o empréstimo por um desses motivos, a seguradora assume este papel, evitando que os bolsos das famílias sejam pegos de surpresa. Se o saldo devedor for menor que o capital segurado, a seguradora passa toda a diferença aos beneficiários do seguro.

*para empréstimos de R$ 1 mil, quitados em até seis meses

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO