A corretora Círculo da Saúde passou a comercializar os planos odontológicos da Dentalpar. ?A razão pela qual escolhemos receber os produtos da Dentalpar entre os nossos serviços deve-se ao fato de ser uma empresa de médio porte que possibilita maior desenvoltura e agilidade em suprir as necessidades apresentadas pelo mercado?, explica Ariovaldo Marques, Diretor-Comercial da Círculo da Saúde.
Segundo o Diretor-Executivo da Dentalpar, Dr. Armando Rodrigues Filho, a parceria tem como objetivo proporcionar maiores benefícios aos clientes da Dentalpar, com mais facilidade e serviço de qualidade, administrado por uma empresa especializada no assunto. ?A Dentalpar não poderia sentir-se mais segura e confiante no processo de venda por internet se não trabalhando em conjunto com a Círculo da Saúde?.
O mercado de planos odontológicos passa por uma importante fase de expansão e crescimento. ?Posso dizer sem sombra de dúvida que este mercado é o que mais cresce e tem tido atenção na área da saúde. Esses dois últimos anos foram excelentes para os profissionais do setor. Acredito que poderá crescer ainda de 20 a 30% ao ano?, analisa o Diretor-Comercial da Círculo da Saúde.

Como funciona
Os interessados acessam o site, cadastram-se e imprimem o boleto. Automaticamente, tornam-se associados. A partir daí, está a cargo da Círculo da Saúde e da Dentalpar entrarem em contato, formalizando o contrato e oferecendo todo o suporte aos seus novos colaboradores. Tudo via internet. A grande vantagem é que tudo pode ser feito com calma, exatidão e a qualquer hora. O serviço tem início na primeira semana de dezembro.
?Cada vez mais, as pessoas se dão conta que plano médico sem a oferta do plano odontológico não é plano de saúde, este só estará completo com a adesão deste benefício?, afirma Dr. Armando. Para ele, a internet é uma ferramenta diária e constantemente acessada pelos consumidores. Dessa forma, a Dentalpar colhe os frutos do avanço tecnológico unindo-se com parceiros que compartilharão progressos e qualidade de serviços.

Deixe uma resposta