Ultima atualização 30 de novembro

Círculo da Saúde comercializará produtos da Dentalpar

A corretora Círculo da Saúde passou a comercializar os planos odontológicos da Dentalpar. ?A razão pela qual escolhemos receber os produtos da Dentalpar entre os nossos serviços deve-se ao fato de ser uma empresa de médio porte que possibilita maior desenvoltura e agilidade em suprir as necessidades apresentadas pelo mercado?, explica Ariovaldo Marques, Diretor-Comercial da Círculo da Saúde.
Segundo o Diretor-Executivo da Dentalpar, Dr. Armando Rodrigues Filho, a parceria tem como objetivo proporcionar maiores benefícios aos clientes da Dentalpar, com mais facilidade e serviço de qualidade, administrado por uma empresa especializada no assunto. ?A Dentalpar não poderia sentir-se mais segura e confiante no processo de venda por internet se não trabalhando em conjunto com a Círculo da Saúde?.
O mercado de planos odontológicos passa por uma importante fase de expansão e crescimento. ?Posso dizer sem sombra de dúvida que este mercado é o que mais cresce e tem tido atenção na área da saúde. Esses dois últimos anos foram excelentes para os profissionais do setor. Acredito que poderá crescer ainda de 20 a 30% ao ano?, analisa o Diretor-Comercial da Círculo da Saúde.

Como funciona
Os interessados acessam o site, cadastram-se e imprimem o boleto. Automaticamente, tornam-se associados. A partir daí, está a cargo da Círculo da Saúde e da Dentalpar entrarem em contato, formalizando o contrato e oferecendo todo o suporte aos seus novos colaboradores. Tudo via internet. A grande vantagem é que tudo pode ser feito com calma, exatidão e a qualquer hora. O serviço tem início na primeira semana de dezembro.
?Cada vez mais, as pessoas se dão conta que plano médico sem a oferta do plano odontológico não é plano de saúde, este só estará completo com a adesão deste benefício?, afirma Dr. Armando. Para ele, a internet é uma ferramenta diária e constantemente acessada pelos consumidores. Dessa forma, a Dentalpar colhe os frutos do avanço tecnológico unindo-se com parceiros que compartilharão progressos e qualidade de serviços.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO