Ultima atualização 09 de novembro

Brasilcap recebe prêmio de marketing da ABMN

A Brasilcap acaba de ganhar o Prêmio Destaque de Marketing 2009 na categoria Produto, promovido pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN). O case inscrito na disputa foi o lançamento do Ourocap Flex.
Único título com fundo de ações com renda variável, o Ourocap Flex tem como um dos desafios fazer com que a capitalização deixe de ser um produto de oferta, para se transformar em um produto de demanda. Por isso, a Brasilcap investiu em seu lançamento e produziu uma campanha especial para o produto.
Desenvolvida pela Artplan, a iniciativa traduzia o caráter totalmente inovador do título, que possibilita ao cliente juntar dinheiro de forma segura, concorrer a prêmios milionários e ainda poder ter um rendimento adicional por meio de um fundo de renda variável. A campanha ficou no ar até março de 2009, e englobou anúncios de página dupla para revistas, meia página para jornal, mídia exterior, rádio, internet, aerochannel, além de um filme de 30 segundos para TV aberta e fechada.
O simples lançamento do Ourocap Flex, em novembro de 2008, trouxe resultados muito positivos para todo o setor, levando a uma reinvenção do negócio e tornando-o mais atrativo. Desde o seu lançamento até meados de setembro de 2009, 41,4 mil propostas do Ourocap Flex foram vendidas, com R$ 4,9 milhões de faturamento obtido. As cidades de Minas Gerais e do Rio de Janeiro concentraram 25% do total comercializado no período.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock