Ultima atualização 09 de novembro

Banestes Seguros amplia rede de atuação

A Banestes Seguros ampliou sua rede de atuação e passou a comercializar seus produtos Seguro Auto e Seguro Vida nas cidades de Nanuque, em Minas Gerais, e de Teixeira de Freitas, na Bahia.
Para incentivar a produção do segmento Auto, as agências do Banestes situadas nessas regiões foram incluídas no Projeto Rede de Agências da seguradora. Esse Projeto consiste na presença, em cada unidade bancária, de um corretor de seguros externo para realizar a captação de clientes.
O diretor de Operações da Banestes Seguros, Fernando Rodrigues Azevedo, explica que a seguradora, para estrear nos mercados de Nanuque e de Teixeira de Freitas, já fechou parceria com as corretoras de seguros das duas cidades.
Com igual intenção, a empresa também buscou a companhia de prestadores de serviços de assistência 24 horas, de reparadores de vidros automotivos, de vistoria prévia de contratação e de vistoria de ocorrência de danos ao veículo, garantindo, assim, as coberturas para atender às necessidades dos clientes.
?A Banestes Seguros irá oferecer aos novos segurados toda a assistência e atendimento de qualidade que já presta aos seus clientes do Espírito Santo. A contrapartida esperada dessa investida é a expansão da carteira de clientes da seguradora?, comenta Azevedo.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock